sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DR. JERRY ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE 50 CASAS EM MILITÔA





O prefeito de São Roberto Dr. Jerry, assinou na tarde desta sexta-feira, 11 de outubro, o contrato para a construção de 50 unidades habitacionais no povoado Militoa, do programa Minha Casa, Minha Vida.

Acompanhado do vice prefeito Ouro Nava, dos vereadores Edinar do PT, Lindalva e Tonho da Dorinha, além do construtor Deusimar Serra e do Gerente da Caixa Econômica Federal, agência de Bacabal, o prefeito recebeu as famílias daquela comunidade, que assinaram individualmente os contratos para a execução das casas. Segundo o responsável pela construção das unidades, Deusimar Serra, dentro de duas semanas o material já será encostado para o início das obras.

Para Dr. Jerry, essas casas serão a realização dos sonhos da população de Militoa, e outros povoados também serão beneficiados nesta etapa, e outros convênios já estão sendo trabalhados para atender a toda a demanda na cidade e na zona rural de São Roberto. “Fico feliz em saber que as famílias de nosso Município estão saindo da situação de moradias precárias para habitarem casas de alvenaria e com toda a infraestrutura”, disse.

“O povo tinha que andar a pé no inverno, nós fizemos estrada e conservamos todos os anos, trouxemos água encanada, construímos o Posto de Saúde, que vamos restaurar e fazer funcionar a contento, ganhamos agora uma escola padrão de 4 salas, e 20% do dinheiro já está na conta da prefeitura. Essa é a nossa resposta a quem critica nosso trabalho”, afirmou Jerry Adriany.

A lavradora Eleide Silva do Nascimento, 34 anos, está casada há 13 anos, e realizará o sonho da casa própria. "Somos quatro pessoas: eu, meu marido e meus dois filhos. Estamos muito felizes em receber este presente. É tudo de bom”, disse ela, ao assinar seu contrato ao lado do esposo.


Com mais de 450 unidades habitacionais previstas para serem construídas, através de uma série de convênios semelhantes, a meta do governo de Dr. Jerry é deixar o município sem nenhuma moradia precária, zerando o déficit de habitação em São Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário