domingo, 15 de dezembro de 2013

MÉDICA CUBANA CHEGA A SÃO ROBERTO


Na última sexta-feira, dia 13, São Roberto recebeu a médica cubana Elizabete Gimenez, que chegou para fazer o trabalho conforme acordo do programa Mais Médico, do Governo Federal. O prefeito Dr. Jerry solicitou o trabalho de dois profissionais para o Município.

Dra. Elizabete já está em atividade e atuará no Programa Saúde da Família. A recepção calorosa organizada pela equipe da saúde, comandada pela secretária da pasta, Rosivânia Oliveira, contou com a presença do prefeito Dr. Jerry Adrian, do vice Ouro Nava da presidente da Câmara, Daniela Chaves, além de secretários  agradeceu e assessores da Prefeitura.

Muito à vontade, ela agradeceu a acolhida e frisou que seu português  não está afiado, mas vai melhorar com o convívio da comunidade que a recebeu de braços aberto e salientou que terá a ajuda do prefeito, que fala muito fluente o espanhol.

“O prefeito fala espanhol perfeitamente e vai me ajudar. Estou muito feliz em estar aqui. Esperem de mim muita dedicação e trabalho para ajudar as pessoas daqui”, disse ela.

Dr. Jerry afirmou se tratar de uma médica experiente e que fará um belo trabalho em São Roberto. “Recebemos de braços abertos e será uma experiência muito boa para nós e para ela”, disse o gestor, que também é médico.






Um comentário:

  1. obrigado prefeito por vc olha para esse povo de são Roberto eu sou filho da cicera alvino é fiquei muito feliz saber que tem um medico em são Roberto para atender esse povo maravilhoso. eles precisa da saúde é desejo um feliz ano novo para todos vc de São Roberto minha cidade Natal

    ResponderExcluir